Sem luta não temos Vitória

Olá sou Evandro Alves quero falar aqui o motivo dessa foto eu.Eu trabalho numa empresa de açúcar e álcool a mais de 10 anos. Passei por vários setores até chegar onde estou agora. No momento trabalho no setor de qualidade isso já faz 3 anos. Comecei trabalhando em frentes de colheita mecanizada onde meu serviço era mostra qualidade para que não tenha percas nas máquina. É também fiz muito levantamento de pragas na cana para que as canas da empresa que eu trabalho seja cana sadia sem doenças pra melhor produção de álcool e açúcar. Vamos la vou falar sobre o que faço hoje. Eu contínuo no mesmo setor da qualidade. Mais agora meu trabalho é tirá amostra de cana para levar até o laboratório para análise. Que dizer todas az Fazenda de cana de açúcar só é colhida se eu for primeiro fazê as amostra. Então vamos la essa foto eu tirei num carreador do canavial. Pra mostra como está os canaviais da empresa que eu trabalho. Não tem como andar com o ônibus nos carregadores a produção é tão Boa que a cana cresceu tanto que caiu sobre os carregadores mais como tenho que fazer meu trabalho tenho que arrisca e passar de qualquer geito se eu não fizer meu trabalho certinho não tem como começar a colheita sem saber como está a qualidade da cana. Isso não só enfrento cana caída como também tenho que passar por muitos buracos feitos pela chuva. Muitas e muitas vezes o ônibus cai em buracos de erosão tenho que descer pra tirá do buraco. Sem contar que nos canaviais tem muito tipos de animais selvagens. Tipo onça. Lobos. É muito porcos que ataca a gente. Mais até  hoje com as forças divinas nunca fui atacado por esse tipo de animais já vi muito animais selvagens em canaviais. Como Antas mesmo passei várias vezes perto de Antas é um animal enorme mais nunca fui atacado. Chego em casa fico imaginando como foi que passei nos carregadores e venci mais uma etapa com tanto animais selvagens. Ai penso comigo mesmo os animais não ataca o homem se não for ameaçado. Mais tudo bem esse é meu trabalho atual passar por aventuras no meu dia a dia .Como coloquei no título dessa história. Sem luta não temos Vitória. Valeu um abraço pra quem deu um pouco do seu tempo pra lê o que postei aqui. Um abraço pra todos do seu amigo. Evandro Alves?

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza