Granja em ação

Mais uma  vez me interessei por passar em uma granja e vê tantas farturas de ovo muitas gentes as vezes crítica quem consome ovos já vivo muitas vezes isso acontece tem gente que fala ovo no almoço ou na janta não é mistura. Mais pra quem não sabe o ovo é o segundo melhor alimento do mundo só perde pelo leite materno. Mais tem que saber como preparar o ovo para que se torna o segundo melhor alimento do mundo se gostar de ovo frito nada de fritar em óleo de soja .o ideal  mesmo é consumir o ovo cozido. Se alguém gostar de ovo cru também pode pra quê seja o segundo melhor alimento. Eu mesmo já consumi muito ovo cru .tem gente que fala consumir ovo cru nossa que nojo. Quando eu era criança meu pai trabalhava numa granja dessa as galinhas botava os ovo eu ia correndo pegar pra chupar estava quentinho. Eu era pior que lagarto pra chupar ovo não podia vê um ninho de passarinho que tocava o bichinho pra chupar os ovos. Só parei de consumir ovo cru porque como eu era fominha por ovo um dia achei um ninho de pomba espantei ela do ninho pra chupar os ovos mais nem olhei mandei direto na boca e estava com filhote dentro. Foi aí que parei de consumir ovo cru mais cozido e frito na banha de porco faço isso até hoje lembrando mais uma  vez não se esqueça o ovo é o segundo  melhor alimento do mundo. Um forte  abraço e vamos consumir ovo. Assim.Evandro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza