Amor pela natureza

Olá pessol mais uma vez estou aqui pra falar um pouco da nossa natureza eu evandro que fui criado no meio da nossa natureza aprendi que nós não conhecemos as belezas da natureza sempre estive em matas enormes com muitos animais selvagem e não apredi quase nada sobre nossa natureza que eu sempre falo natureza pra São tudo que vem de Deus as plantas o ar que respiramos a chuva o sol e muito mais então como eu falei a gente vive muito e não aprende tudo vou falar sobre essa foto vcs pode ver que estou perto de uma planta e descbri como essa planta tem valor .nesse último domingo fui convidado pra passear na casa do tio da minha esposa aceitei o convite quem convidou foi meu sogro ai a gente estava conversando esse tio da minha esposa chamou a gente pra vizita o fundo da chácara onde tem muitas planta arbustos até que não caminhada da chácara meu sogro falou onde vc arrumou esse mandacaru e encheu os olhos de lágrimas então eu falei o que é isso mandacaru ele falou essa planta aqui como sou de São Paulo nunca tinha visto essa planta por é do Nordeste pra falar a verdade nunca saberia o nome dessa planta se não fosse meu sogro.ai o tio da minha esposa falou essa planta eu arrumei porque a raiz dela é um santo remédio pra pedras nos rins e tem mais de 30 anos que plantei não sei se sa pra ver na foto essa planta tem muitos anos e quaze sem raiz está até amarrada para não caí foi onde pensei vou tirar uma foto dessa maravilha porque se a gente para pra pensar como é nossa natureza a gente tenta entender para e pensa como uma planta pode viver mais de 30 anos quaze sem raiz pesso desculpa se falei alguma coisa errada um grande abraço pra todos que leu. É viva nossa natureza

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza