Recordando o passado

Olá meus amigos é com um aperto no coração que vou contar o motivo dessa foto. Como todos podem ver estou embaixo de um pé de manga nem faço ideia de quantos anos tem essa planta. Eu tinha na época 14 anos de idade quando chupava manga desse pé hoje tenho 44 anos de idade e voltei no mesmo lugar onde tudo mudou só restou esse pé de manga e uma mangueira de de gado como da pra ver bem atrás. O motivo da minha saudade é que esse pé de manga ficava na porta da cozinha da casa que eu morava era uma casa de madeira bem antiga que hoje não tem mais nada.nesse lugar onde morei a muitos anos atraz la embaixo tem um córrego todas as tarde eu meu irmão e meu finado pai ia pescar e pegava muito peixes sem contar que não época do calor ajuntava várias pessoas pra tomar banho. Hoje voltei pra ver como está fiquei emocionado ao ver que até o córrego acabou nem peixe tem mais apenas uma corrente mínima de água .a outra coisa que lembrei também eu e meu irmão amansamos uma novilha pra montar encima quando a gente estava cansado montava na novilha e ia até o córrego pescar é com muita emoção que vou encerrar por aqui um forte abraço de seu amigo Evandro.

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza