Minha netinha Amanda

Olá bom dia boa tarde Boa noite. Estou aqui mais uma vez pra falar dos acontecimentos na minha família. Hoje vou falar da minha netinha. Essa criança a um ano e cinco meses veio ao mundo mais ninguém sabe como! É um milagre de Deus. Vou falar como foi. Com cinco meses de gestação essa criança rompeu a bolsa querendo nascer mais era um feto de 500 gramas não tinha como vim ao mundo. Então minha nora ficou enternada até a criança ganhar peso para vim ao mundo. Quando essa criança tinha 1.300 kg foi feito a cirurgia onde ficou mais dois meses na encubadoura respirando com oxigênio. Depois de ficar dois meses na encubadoura teve alta médica onde veio pra casa ainda respirando com oxigênio. Hoje essa minha netinha tem um ano e cinco meses. É pequena mais é muito saudável graças a nosso bondoso Deus. Eu como avô tenho que agradece muito a Deus por esse grande milagre. Se a gente para pra pensar é quase impossível um criança vim ao mundo com cinco meses de gestação mais pra Deus tudo é possível né.Hoje eu sinto orgulho dessa linda criança que vive sempre sorrindo. É só isso que tenho pra falar por hoje. Se alguém estiver alguma dúvida não entendeu muito bem pode fazer perguntas que vou responder a cada um. Um forte abraço desse amigo. Evandro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza