Menino da tábua grande festa

Olá bom dia boa tarde boa noite. Alguém já ouviu falar do menino da tábua? Vou falar um pouco sobre o que sei desse menino milagroso. Desde criança eu sempre ouvia meu pai falar sobre esse menino da tábua e cantar várias músicas sobre o menino da tábua. Meu pai sempre ia na festa desse milagroso menino da tábua. Em 2012 meu pai tinha comprado uma passagem pra uma romaria na festa do menino da tábua. Todos os anos comemora em agosto no último domingo de agosto. Como eu tinha falado que meu pai comprou a passagem pra ir nessa festa que é sempre em agosto meu velho pai faleceu em Junho antes da viagem. Então eu peguei e pensei ja que meu pai não pode ir mais vou eu no lugar dele pra conhecer a cidade do menino da tábua. Então peguei e fui pra conhecer esse lugar gostei muito porque vi que tem muitos fiéis. Depois desse dia vou todos os anos visita o túmulo do menino da tábua. Vou falar sobre esse menino não vou falar todos os detalhes porque não sei muito bem mais o que aprendi vou falar. Pelo que sei esse menino era doente e gostava de ficar encima de uma tábua. Os anos foram passando e essa criança sempre do mesmo tamanho não crescia só sê alimentava com leite isso foi por mais de 30 anos e ele sempre o mesmo menino. Até que chegou a hora que Deus levou esse menino. E o que sei também é que ele fazia milagre agora não sei se começou fazê milagre em vida ou foi depois da sua partida.só sei que o primeiro milagre feito por esse menino é que ele fez uma criança anda e o segundo foi uma enfermeira que recebeu essa graça. Hoje milhares de fiéis estão recebendo graças. O túmulo do menino da tábua fica numa cidade chamada Maracaí no interior de São Paulo. Tem várias músicas sobre o menino da tábua vou procurar uma das músicas pra entender melhor sobre o menino da tábua. Por hoje é falei por cima sobre o que aprendi sobre o menino da tábua um forte abraço. Evandro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza