A natureza é um mistério

Olá meus amigos bom dia boa tarde boa noite. Eu Evandro achei mais um mistério da natureza. Estava trabalhando perto de um rio quando chegou minha hora de almoço pensei comigo vou dar uma volta sobre as paisagens até chegar a hora de voltar trabalhar. Então entrei essa linda paisagem onde fiquei pensando como pode uma coisa assim essa planta lá no alto sem contato com a terra sem água. Até agora fico pensando a natureza é um mistério como da pra ver nessa foto a planta está encima de um pé de cocô e não tem contato com a terra. E tem outra que poucos vão perceber no meio dessa planta que está encima do pé de cocô tem outra planta que na minha região conheço por imbauba.Então estou aqui tentando entender esse mistério. Essa planta que está apoiada no pé de cocô vive da seiva do cocô a imbauba que está no meio dessa planta deve viver como. Da seiva do cocô ou da seiva da outra planta. Será que alguém pode tirar essa dúvida e deixá um comentário dessa vez à natureza me pegou de surpresa. Não tenho muito que fala porque nossa natureza sempre tem uma surpresa. É só isso que tenho pra falar se alguém estiver um tempinho pra lê o que deixei sobre essa planta deixa um comentário e me ajuda tirar essa dúvida. Um forte abraço até mais

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza