Show de música raiz

Olá bom dia boa tarde boa noite. Estou aqui pra falar um pouco da música raiz. Eu que amo a natureza também amo madao de viola. Minha irmã quando soube desse show de música raiz fez o privilégio de compra um ingresso para que eu fosse nesse show. Eu tanto gosto de cantar música raiz como gosto de ouvir. A intenção da minha irmã era que eu fosse nesse show pra cantar mais infelizmente não deu pra eu cantar porque estava no serviço e cheguei tarde sendo que o show começou as 12:00 hrs .Mais ainda deu pra pegar o fim do show. Onde conheci esse senhor que é um Mestre pra tocar instrumento de corda. Aliás ele é professor de instrumentos de corda. Eu estava num canto muito triste porque cheguei no fim da festa até que esse senhor veio pra falar comigo.  

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-client="ca-pub-1988434205644008"
     data-ad-slot="2857242998"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

A gente conversou bastante  sobre música raiz. Então esse senhor me falou daqui apouco vou tocar cavaquinho espero que gosta. Então fiquei ali só observando como esse senhor toca bem pra caramba. No fim da festa onde ninguém mais ia cantar e tocar tirei essa foto com esse senhor e um amigo. O que tenho pra hoje é só isso. Perdi a festa de ontem mais sempre avera mais oportunidade um forte abraço fiquem com Deus

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza