Amizade sem limite

Olá bom dia Boa tarde Boa noite deixo aqui está foto e vou falar um pouco dessa amizade que não tem limite. Eu amo a natureza. Mais também amo os animais então vou falar um pouco sobre amar os animais. Eu sempre fui criado no meio da natureza minha vida sempre foi no campo admirando a natureza e os animais. Eu sempre tive cachorros e outros animais quando morava no campo. A 2 anos mudei pra cidade e como adoro vê os animais correndo pelo campo resolvi não ter mais animais aqui na cidade.Mais isso pra mim foi difícil ficar sem um animal pra brincar. Então de tanto reclamar que não tinha nenhum animal meu filho comprou esse que está na foto. Vou falar como foi.meu filho saiu um dia de noitinha e antes de sai me falou pai hoje o senhor vai ter uma surpresa e saiu.Eu como tenho o costume de dormir cedo fui pra cama dormir. Já tarde da noite por volta das 1:30 da madrugada acordei ouvindo cachorro chorando e pensei é um filhote vou levantar pra ver onde está esse animal deve estar com friu. Quando abri a porta da cozinha até me assustei pensei que era um filhote de urso mais na verdade essa era a surpresa que meu filho falou. Voltei para o quarto acordei minha esposa e falei tem um filhote de urso no quintal.ela me falou não é urso é o seu presente. Então sai pra fora e fiquei brincando com o cachorrinho o resto da meu. Ai sai pra trabalhar ele queria ir junto minha esposa segurou ele pra não me acompanhar. Para que todos vê esse animal que está comigo na foto está com 4 meses onde vou ele vai junto a gente brinca muito. Só tem um porém ele não tem limite nas brincadeiras e meus braços é tudo arranhado com os dentes dele. Como ainda é filhote os dentes são finos como agulhas. Mais assim mesmo eu amo brincar com ele. É tem outra chego do serviço ele já está no portão me esperando ele sabe até a hora que chego em casa.se acontece de eu me atrasar ele começa a chorar. É isso que falo amor sem limite. Meus amigos por hoje é só é vamos amar a natureza e os animais. Um Bom dia e bora passear na natureza com o meu amigão. Abraços

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza