Frutos da natureza

Olá eu Evandro com mais uma maravilha da natureza. Quando viu essa linda imagem criada pela natureza tinha que mostra para a humanidade o que a natureza é capaz.pra quem não conhece essa fruta e conhecida na minha região de maracujá. Uns conhece como maracujá doce outros por maracujá do mato. Mais o que me chamou atenção mesmo é a quantidade de frutos que tem em apenas um pé. Sem ninguém plantar e adubar. Isso que eu falo como é o poder da natureza como da pra vê essa planta nasceu sozinha Isso que dizer ninguém plantou.nasceu cresceu só na força da natureza é da pra vê sem nenhum cuidado do ser humano. Sem veneno sem adubar e as folhas e os frutos são sadios. E tem outra serve de alimentos para os pássaros. Bom até pra nós mesmo que gosta de saboria uma fruta né.tá aí mais uma maravilha da natureza. Um forte abraço pra quem admira a natureza como eu também admiro

Comentários

American Evandro show

O poder da natureza